domingo, 21 de agosto de 2011

Tudo que sonhei foi verdade!




Tudo aconteceu e não me lembro!
Pra me não havia passado de um sonho,
Gostaria muito de lembrar tudo que aconteceu.
A consequência disso foi como 
Um trem desgovernado que atingiu minha vida.
Depois de várias bebidas e droga alucinógena
Minha mete apagou todos aqueles momentos.
Não consigo encontrar mais minha razão,
To tentando arrumar meus sentimentos.
Mas, você bagunçou meus princípios,
Não consigo controlar meus olhares,
Minhas palavras ou meus desejos.
Meus pensamentos caminham sozinhos,
Fugindo desesperado, em seu destino.
A insanidade é minha senhora,
O controle de minhas vontades, desejos
Não é mais meu na maioria das vezes.
O Fogo de te ter verdadeiramente ainda esta aqui!
Com todas as minhas forças, tento abafá-lo, e não consigo.
Anseio e temo o reencontro, mas...
Mas será que terei essa chance? 






Larissa Passos
(21/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário