sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Saudade




E fui me perdendo, me esquecendo em cada frase solta, em cada palavras ao vento...
Assim com os meus rabiscos, que às vezes mesmo os mais lindos são lidos e esquecidos.
A saudade fez de mim a amante e amada,
do traço do prazer à legítima profundeza da vida,
do licor do desejo a embriagues da satisfação.
Fez de mim poeira e bagunça, revirou meus lixos e sujeiras, sujou-me e lavou-me.
E eu... eu vou me trançando...
me entrelaçando...
num emaranhado de lembranças.
Hoje a saudade de ontem... amanhã a saudade de hoje...
Se o passado valeu a pena? Por favor, saudade, me deixe viver o presente e criar um futuro de lembranças ainda não vividas. Sentir falta apenas de não ter deixado a vida passar sem deixar rastros de saudades.
Saudade permita que hoje eu aceite fazer mudanças em mim, que possa escrever novos rabiscos, criar novas bagunças, me dar prazer e me dizer adeus, mesmo sabendo que não demoras a voltar para me fazer sentir todo novamente...
Aí... aí  é a deixa para você olhar nos meus olhos e dizer: “adeus” e “te vejo mais tarde”.


Larissa Passos
(02/12/2011)

Um comentário:

  1. adoreiii..ah esta saudade q nos mata aos poucos como eh dificil. :(
    mas sem saudade..ñ teriamos como saber d quem gostamos de verdade.eu acho isso. :)

    ResponderExcluir