sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vou desistir de amar!

As coisas são o que são,
não o que desejamos,
houve um tempo que acreditei
que bastava pensar e querer muito
que iria se tornar realidade.

é, as vezes não é esse o meu caminho,
talvez o destino me reserve
caminhos diferentes.
felicidades e alegrias em outras
áreas da vida.

acho que chegou a hora ou momento
de parar, respirar fundo e dizer:
Deu! Não da mais, fiz tudo que poderia fazer.
levanta essa cabeça, enxuga estas lágrimas,
o mundo me espera, e para uma aventureira como eu,

o que não faltará é aventuras, que me fará esquecer
todos os momentos de ilusões e mentiras.
e a razão vem e me diz:
- Te avisei lembra? te disse pra não ir.
Mas você não ouvir né?
E eu?-  eu apenas fico em silencio.

                                                                                                             Larissa Passos
                                                                                                                    27/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário