sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Uma surpresa


Assim como a caixa de pandora
Você surgiu em minha vida...
E no final, apenas no final,
Descobrir quem tu es...
Qual o nome que se dar
A uma pessoa que faz juras de amor,
Que pede a outra pra não desistir
E em menos de cinco dias
Faz duas ações que deixa cair por terra
O sentimento que a meses jura ser verdadeiro,
Capaz de assegurar a vida...
E a falta da união a causa da morte?
Tento entender... tento encontrar a falha...
Mas, depois de hoje? As falhas não faz mais sentido...
O desejo é quem dita as regaras...
E seus desejos são outros,
São muitos...
Que consiga saciar o que não tive oportunidade
Que não te perca, que não brinque mais com os sentimentos e vidas das pessoas
Que seja verdadeira, contigo e com teus pais...
Que a felicidade que não foi pra ser nossa, que seja dividida e que cada uma pegue sua parte
Assim, como as outras pessoas que passaram em minha vida,
Te desejo a plena felicidade e sabedoria...
Que entenda que pra ser sua, a outra pessoa não precisa deixar de ser ela,
Que a dor que sinto nunca sinta, e que o sorrido que te cai tão bem não suma...
E sabe o que te disse um dia: "Você me faz, sentir ser alguém melhor!"
Outras pessoas já havia feito, mas acreditei que dessa ver seria pra sempre...
Mas, outras pessoas virão e sentirei isso novamente...
Porque me sinto assim quando me entrego a uma pessoa...
Sendo ela verdadeira ou falsa...
Pois, sempre sou verdadeira com quem me relaciono!
Boa sorte em sua procura pela felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário