sexta-feira, 16 de março de 2012

Vou voltar a superfície



Não sei como te falar isso, mas desisti de tentar entender
Cada vez que te conheço, mais me perco e me encanto.
Parece que a cada página sua que vou lendo vou me afundando.
Decidi usar a boia e voltar a superfície,
Se sentir que estou me afastando,
Não tenta me puxar de volta,
Só se tiver certeza que é isso que você quer.
To andando triste, e é uma tristeza interna...
Te vejo, te toco e continuo te sentindo longe,
E perto ao mesmo tempo,
Talvez isso é a afirmação daquele trecho da Música:
"Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecer
Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de convencer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu viver
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho o que eu perco ninguém precisa saber"

Vou subir, foi muito bom, mas acho que é o momento do Adeus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário