domingo, 5 de junho de 2011

!? Louco ? !









Queria ser louco,
Louco que sou!
Será?... Será?
Louco sou?

Não, louco não sou!
Queria tê-la nos meus braços,
Mas, covardemente não assumo 
Meus sentimentos.

Da sacada de casa a vejo passar.
Linda... inocente... radiante...
Ah... como queria que você ouvisse
Os batimentos do meu coração,
Os lindos pensamentos 
Que surge, no momento em que a vejo. 


Queria ser um louco.
Te roubar, e ao meu lado
Realizarmos o meu sonho
E transformar num sonho nosso
Onde, quando e o tempo necessário.


Este desejo louco de ser louco,
É porque sendo louco
Sou consciente, com meus sentimentos.
Pois, dentre tantas escolha 
Escolhi ser Feliz!

(Larissa Passos)                                                                                                                                13-05-2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário