sábado, 18 de junho de 2011

QUERO APENAS FICAR SOZINHA...


                        Hoje eu decidi
                            Quero ficar sozinha...
                          Quero esquecer amor...
                     Quero esquecer
                        Que tenho coração...pois
                Será ele que me manterá viva,
                 Quero o ar para que
                      Eu possa respirar...
                    Mas o coração que sofre...
                  Que dói... Que sangra...
                Que sente saudade...
                      Que chora por amor...
                       Esse eu não quero mais
                            Esqueci que ele existe
                  Pra não sofrer nunca mais....
                 Quero ficar sozinha...
                    Sem desejos...
                     Sem beijos...
                         Sem saudades...
                        Quero ficar sozinha...
                       Esquecer que amor
                          É só um sonho...
                       E eu não quero mais
                     Viver somente de sonhos...
               Quero ficar sozinha...
              E nunca mais amar...
                     Não quero nem lembrar
              De olhar a lua
                 E nem contemplar as estrelas,
                Assim eu não preciso lembrar
               Que o meu amor pode estar lá.
            Hoje quero apenas viver sozinha
                     E contemplar o vazio...
                     Mas amanhã ...
                   Quero estar contigo...
            E sentir saudade se for preciso...


                                                          Rose Mari Schmid

Nenhum comentário:

Postar um comentário