quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um balão com um coração e o mundo para percorrer!


Sinto como se meu coração estivesse dentro de um balão,
E tudo que vem de fora seja um perigo.
Que pode estourar o balão, 
E com a queda transformá-lo em milhares de pedacinhos.
As vezes a carência, a necessidade de cuidar,
ser cuidada, sentir e dar prazer a uma única pessoa
me faz, deixar que estourem o balão e alcance ele.
ai eu lembro de um trecho da música de Tiê:
Só eu sei o que é melhor pra mim
Ás vezes é mais saudável chegar ao "sim"...
Não sei ao certo se é o mais saudável,
Mas, é o que me faz bem, 
Sempre digo: - Não vou mais me apaixonar!
Porém, meu coração é meu maior inimigo,
Ele se governa, e como sou do Amor Livre,
Deixo rolar, e ver se a liberdade de meu corpo
E sentimentos me permita viver,
sentimentos e sensações novas 
e inesperadas. 
Sofrer é o menor dos problemas,
porque ele só vai existir 
enquanto eu não decidi 
entender, que assim
como tudo se inicia 
pode vir a acabar.
Mas, enquanto esse dia não vem,
Vamos ser feliz né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário