terça-feira, 23 de abril de 2013

DA LUTA NÃO ME RETIRO!



Expondo a minha opinião, acredito que a luta de cada grupo é por reconhecimento de seus direitos que foram e são negados, uma vez que estes e estas existem e não se reconhecem nem são contemplados nos espaços sociais, culturais e políticos. Chamar a luta de mulheres, negra e negros, LGBTT e etc. de Ditadura, porque as agressões físicas e verbais serão punidas, e os direitos negados serão autorizados por leis, significa confirmar o que eu já sabia: que vivemos em uma ditadura, hétero, machista, racista, religiosa, capitalista... na nossa sociedade e que esta ditadura é válida, correta, santa e se os que não concordam ou não se adaptam a esta terão que ser eliminados, e essa afirmação minha é confirmada com o genocídio da juventude e população de mulheres, negras e negros, LGBTT, ativistas e militantes da terra e das causas sociais... 

Estou vivendo angustiada, com a sensação que sempre estou a correr o risco de ser eliminada (morta de forma brutal), por ser uma desviante, por lutar pelos meus e dos/das meus/minhas iguais. Mas, se a luta que travo todos os dias me levar a este destino? Por conta da minha roupa, orientação sexual, cor da minha pele, estilo do meu cabelo passar de vítima a algoz da minha morte.

Venho acompanhando algumas reportagens e a palavra "Ditadura" é a que vem sendo empregada para relacionar as lutas da comunidade LGBTT, esses discursos e reafirmação de que a luta desta comunidade é um "Ditadura", é um discurso de alienação e incentivação a atos homofóbicos.

E é bom lembrar que estamos falando de pessoas, chego a me espantar uma vez que todos (ou sua grande maioria 99,9%) estes e estas que afirmam esta havendo um "ditadura gay" sejam contra o aborto, ai me veio uma frase que vi em uma imagem alguns dias: "Diz que é contra o aborto, mas é a favor da prisão perpetua, tipo assim: deixa nascer se não prestar matamos."

Mas, contudo, sobretudo e todavia que essa sociedade hipócrita, sensacionalista, racista, machista, homofóbica, classicista... (são tantos preconceitos que o texto ficará gigante), representa EU, LARISSA DE SANTANA PASSOS REAFIRMO QUE DA LUTA NÃO ME RETIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário