quinta-feira, 6 de junho de 2013

Incertezas


O desejo já existia a algum tempo,
Mas, o medo o deixou no canto, quieto.
Porém quando algo tem que acontecer ou
Se tornar saber, arruma um jeito de aparecer.

Muitas vezes o desejo é de ser mais direta,
E falar o que quero e desejo ter com você.
Estou aprendendo que as relações
Não é uma via de mão única.
E por isso, guardo e remodelo algumas palavras.

Você é uma incógnita pra mim,
as vezes acho que vai acontecer algo,
e as vezes acho que não.
Você me bagunça, me instiga e provoca.

Você não é proibida, mas, muitas vezes parece que sim,
E isso desperta, desejos e vontades...
Que você não deve saber agora.
Mas assim como algo, que não podemos
Desperta interesse, você ta fazendo nascer.


Um querer, que vai além do desejo de te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário