quinta-feira, 27 de junho de 2013

Os dias se passam e eu não tenho notícias suas



A cada hora que passa,
A cada noite que chega...
A vontade de saber como você estar,
Me deixa inquieta, perturbada e sofrida.
Sinto que não estas bem,
Meu coração segue apertado.
Mas, o medo me domina,
Medo de te ligar, enviar um sms...
E você não atender ou responder.
Queria apenas uma chance de uma conversa,
Não a que tive com um senhor que me ligou,
Aterrorizou-me e me pintou de algo ruim.
Não sou ruim, não pedir pra sentir o que sinto por ti,
Não te obriguei a nada,
Simplesmente as coisas foram acontecendo.
Não te violei, nunca faria isso.
Meu sentimento é verdadeiro,
Queria poder acordar,
E ao abrir os olhos
O mundo fosse outro,
Onde as pessoas são felizes sem preconceitos.
Onde amar não é pecado,
Onde as cores da pele, os sexos, as religiões...
Não fossem causas do afastamento
De duas pessoas que se amam.
Vou guardar nosso amor,
Se um dia te reencontrar
Espero que se lembre de mim.

 Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário