quarta-feira, 26 de junho de 2013

Aqui Comigo é o seu Lugar


Se conseguisse expressar o que sinto
Novas palavras seriam criadas.
Em teu olhar encontrei a compreensão
Sentir que Tu estás em Mim
E Eu estou em Ti,
Indo onde for, distante a distância que chegar.  

É como Chico Buarque descreve:
“O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada”

Minhas mãos sentem frio sem você
E meu coração, não consegue dormir direito.
E como Apanhador Só em Bem-Me-Leve diz:
"eu pensava ter uma bicicleta
e pedalar até a tua rua
dizer que ainda sou tua"

E no clima de Magary Lord, cantar em teu ouvidinho:

“Oi, oi amorzinho amor, amor.
Oi, oi amorzinho amor, amor.”

Estou contigo, a cada minuto do dia,


Sou tua, tua somente tu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário